segunda-feira, 29 de maio de 2006

Escolta de vagalumes

Escolta de vagalumes (2002) - Luiz Carlos Garcia e Zezeti - Interpretação: Zezeti e Ademir

CD Zezeti & Ademir - Escolta De Vagalumes / Título da música: Escolta de Vagalumes / Luiz Carlos Garcia (Compositor) / Zezeti (Compositor) / Zezeti e Ademir (Intérprete) / Gravadora: sem dados / Ano: 2002 / Álbum: sem dados / Gênero musical: Regional / Sertanejo


 Tom: A
(intro) A  Bm E A D E A

   A              E          F#m A
Voltando pra minha terra eu renasci
    D                  A                 D
Nos anos que fiquei distante acho que morri
    E                D                   A
Morri de saudade dos pais irmãos e companheiros
                              E
Ao cair da tarde no velho terreiro
          D                       A
A gente cantava as mais lindas canções
  E                D            A
Viola afinada e na voz dueto perfeito
                            E
Longe eu não cantava doía meu peito
            D        E     A
Na cidade grande só tive ilusões

(refrão)
       E           E          F#m
Mas voltei, mas voltei, eu voltei
  E               D                A
E ao passar na porteira a mata o perfume
                           E
Eu fui escoltado pelos vagalumes
             D               A
Pois era uma linda noite de luar
       E                     F#m
Mas chorei, mas chorei, eu chorei
   E                    D                  A
Ao ver meus pais meus irmãos vindo ao meu encontro
                            E
A felicidade misturou meu pranto
                D       E     A
Com o orvalho da noite deste meu lugar

(intro) A  Bm E A A D E A

   A             E                F#m   A
Ganhei dinheiro lá fora mas foi tudo em vão
   D              A                 D
A natureza é meu mundo, eu sou o sertão
    E                 D                 A
Correr pelos campos floridos feito um menino
                            E
Esquecer as magoas e os desatinos
              D              A
Que a vida lá fora me proporcionou
  E            D             A
Ouvir sabiá cantando e a juriti
                             E
E a felicidade de um bem-ti-vi
            D      E    A
Que parece dizer meu amigo voltou

(refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário