segunda-feira, 29 de maio de 2006

Nosso romance


Nosso Romance (1970) - Tião Carreiro e Lourival dos Santos - Interpretação: Tião Carreiro e Pardinho

LP Tião Carreiro E Pardinho - Viola Cabocla / Título da música: Nosso Romance / Lourival dos Santos (Compositor) / Tião Carreiro (Compositor) / Tião Carreiro e Pardinho (Intérprete) / Gravadora: Alvorada / Chantecler / Ano: 1973 / Álbum: CALP-8049 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Regional / Sertanejo


Tom: E

E      B7         E
Chora viola apaixonada  
           B7         A              E
Que o seu dono tem paixão e também chora
       B7         A           E
Quanta gente por amor está sofrendo  
      B7                     E
Igual a eu suspirando toda hora

            A
Pra onde foi a mulher que mais eu amo  
        B7                          E
Pode estar perto também pode estar distante  
Meu deus do céu não existe dor maior  
            B7                         E
Do que a distância que separa dois amantes  
      A         E7             A
Onde andara a paixão da minha vida  
                   B7              E
Será que canta ou será que está chorando  
Se nesta hora ela estiver me ouvindo   
          B7                       E
Perdão querida se lhe maltrato cantando 

         A
Tenho certeza que ela nunca esquece  
                B7             E
Nunca esquece daquelas horas tão belas  
O nosso mundo pequenino foi tão lindo  
         B7                    E      E7
Quatro paredes uma porta e uma janela  
        A             E7          A
Fomos felizes num pedacinho de mundo  
              B7              E
Só o silêncio estava de setinela  
Aquele beijo que durou quinze minutos   
           B7                        E
Depois meu braço foi o  travesseiro dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário