segunda-feira, 29 de maio de 2006

Panela velha


Panela Velha (chotis, 1982) - Moraezinho e Auri Silvestre - Intérprete: Moraezinho

LP O Tamanho Do Guasca / Título da música: Panela Velha / Moraezinho (Compositor) / Auri Silvestre (Compositor) / Moraezinho (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1982 / Álbum: COELP 41679 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Chotis / Regional / Sertanejo


Tom: F

INTROD: F Bb F C7 F 

F                                   C7          
To de namoro com uma moça solteirona
                             F
A bonitona quer ser a min há patroa
                                  C7
Os meus parentes já estão me criticando
                        F
Estão falando que é muito coroa
            Bb
Ela é madura já tem mais de 30 anos
                                  F
Mais para mim o que importa é a pessoa
                                C7
:/Não me interessa se ela é coroa 
                              F         (Bb F C7 F)
Panela velha é quem faz comida boa:/

F                                 C7
Menina nova é muito bom mais mete medo
                                         F
Não tem segredo e vive falando a toa
                                        C7
Eu só confio em mulher com mais de 30
                             F
Sendo distinta a gente erra ela perdoa
                Bb
Vale o capricho pode ser de qualquer raça
                         F
Ser Africana Italiana ou Alagoa
                                C7
:/Não me interessa se ela é coroa 
                             F         (Bb F C7 F)
Panela velha é quem faz comida boa:/

F                       C7
A nossa vida começa aos 40 anos
                                F
Nasce nos pano pro futuro das pessoas
                        C7
Quem casa sedo logo fica separado
                                 F              
Porque a vida de casado às vezes enjoa
              Bb
Dona de casa tem que ser mulher madura
                                      F
Por que ao contrario os problemas se amontoa
                                C7
:/Não me interessa se ela é coroa 
                            F    (Bb F C7 F)
Panela velha é quem faz comida boa:/

F                            C7
Vou me casar pra ganhar seu carinho
                          F
Viver sozinho a gente se desacorsoa
                                  C7    
E um gaúcho sem mulher não vale nada
                            F   
E que nem peixe fora da lagoa
             Bb
To resolvido contrariar meus parentes
                                 F
Aquela gente que vive falando a toa
                        C7
:/Não me interessa se ela é coroa 
                             F       (Bb F C7 F)
Panela velha é quem faz comida boa:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário