segunda-feira, 29 de maio de 2006

Se Deus me ouvisse


Se Deus me ouvisse (1971) - Almir Rogério - Interpretação: Chitãozinho e Xororó

LP Chitãozinho e Xororó / Título da música: Se Deus me ouvisse / Almir Rogério (Compositor) / Chitãozinho e Xororó (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1986 / Álbum: COELP 41992 / Lado B / Faixa 6 / Gravações anteriores: Silvana (1971) e Cláudia Barroso (1972).


Tom: F

Introd.: F Am Bb C47 C7

F
Ah! Se Deus me ouvisse
Am
E mandasse pra mim
Aquela que eu amo
Bb
E que um dia partiu
Deixando a tristeza
C7
junto de mim
F
Ah! Voltaria pra mim
Am
Toda a felicidade
Sairia do peito
Bb
A dor da saudade

Renascia uma vida
C7           C B
A caminho do fim
Bb         C7
Ah! Eu lhe peço, Senhor
Am           Dm
Ah! Traz de volta esse amor
Db                   Ab
Senhor, está perto o meu fim
Bb
Eu lhe peço, meu Deus,
C47   C7
Tenha pena de mim

(F Am Bb C47 C7 F)
Ah! Ahh! Ah!!........

Nenhum comentário:

Postar um comentário