segunda-feira, 29 de maio de 2006

Sereno

Anjos do Inferno.

Serenô - Tradicional - Adaptação de Antônio Almeida - Interpretação: Anjos do Inferno

Disco 78 rpm / Título da música: Serenô / Tradicional / Antônio Almeida (Compositor) / Anjos do Inferno (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Columbia, Julho/1943 / Nº Álbum 55448 / Gênero musical: Valsa.


Tom: A

  A                        E7           A
Sereno oi cai, oi cai.... Sereno deixa cair.
  E7            A          E7           A
Sereno da madrugada não deixou meu bem dormir
  E7                             A
Minha vida ai, ai, ai  ... é um barquinho ai, ai, ai...
  E7                     A
Navegando sem leme e sem luz
        E7                          A
Quem me dera, ai, ai, ai ....Se eu tivesse, ai, ai, ai...
    E7                   A
O farol de seus olhos azuis

(2x)

        E7                      A
Vivo triste, ai, ai, ai ....Soluçando, ai, ai, ai...
        E7               A
Recordando o amor que perdi
        E7                      A
E o sereno ai, ai, ai ....É o pranto ai, ai, ai...
        E7                    A
Dos meus olhos que choram por ti

(repete o primeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário