segunda-feira, 29 de maio de 2006

Uirapuru

Uirapuru (toada, 1963) - Jacobina e Murilo Latini - Intérprete: Nilo Amaro e seus Cantores de Ébano

LP Os Anjos Cantam - Vol. 2 - Nilo Amaro E Seus Cantores De Ébano / Título da música: Uirapuru / Jacobina (Compositor) / Murillo Latini (Compositor) / Nilo Amaro (Intérprete) / Nilo Amaro e seus Cantores de Ébano (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1963 / Álbum: MOFB 3355 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Toada.


Tom: E

  Refrão: 
     E           A 
Uirapuru, Uirapuru, 
      B7                        E 
Seresteiro, cantador do meu sertão, 
      E7            A 
Uirapuru, ô, Uirapuru, 
          B7                        E 
Tens no canto as mágoas do meu coração. 
 
                       E7            A 
A mata inteira, fica muda ao teu cantar, 
         B7                     E 
Tudo se cala, para ouvir tua canção, 
                        E7        A 
Que vai ao céu, numa sentida melodia, 
       B7                         E 
Vai a Deus, em forma triste de oração. 
 
Refrão 
 
            E             E7         A 
Se Deus ouvisse o que te sai do coração, 
       B7                       E 
Entenderia, que é de dor tua canção, 
                        E7         A 
E dos seus olhos tanto pranto rolaria, 
       B7                     E 
Que daria pra salvar o meu sertão. 
 
       E7        A 
Uirapuru, Uirapuru, 
      B7                       E 
Seresteiro, cantador do meu sertão, 
       E7           A 
Uirapuru, ô, Uirapuru, 
         B7                         E 
Tens no canto as mágoas do meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário