segunda-feira, 5 de junho de 2006

A Rita


A Rita (samba, 1966) - Chico Buarque - Intérprete: Chico Buarque.

Compacto duplo / Título da Música: A Rita / Chico Buarque de Hollanda (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 0 / Álbum: CD-80.232 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.

Introdução: C7+/9 F7+ Bb7/9 Em7 
            A7/5+ D7/9 G7/13 C7+/9

 C7+/9       Dm7                                                          
A Rita levou meu sorriso  
     G7/13                C7+/9
No sorriso dela meu assunto
                 Gm7                         C7/9
Levou junto com ela         o que me é de direito 
                            F7+     
Arrancou-me do peito e tem mais
          Fm7                        Bb7/9
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato 
      Em7
Que papel!
  A7/5+                D7/9
Uma imagem de São Francisco 
                    Dm7   A7/5+
E um bom disco de Noel

        Dm7             
A Rita matou nosso amor 
G7/13                      C7+/9
De vingança, nem herança deixou
               Gm7                    C7/9 
Não levou um tostão porque não tinha não
                     F7+
Mas causou perdas e danos
               Bb7/9
Levou os meus planos, meus pobres enganos 
         Em7                   A7/5+
Os meus vinte anos, e meu coração 
      D7/9               G7/13       C7+/9  
E além de tudo,  me deixou mudo o violão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário