quinta-feira, 27 de julho de 2006

Cifras de Maria Creuza


Algumas músicas

A felicidade
A flor e o espinho
A noite do meu bem
Apelo
Café da manhã
Caminhemos
Canção da volta
Carinhoso
Casinha Branca
Chega de saudade
Chove lá fora
Chuvas de verão
Com açúcar e com afeto
Com que roupa?
Da cor do pecado
Das rosas
De conversa em conversa
Dindi
Dois pra lá, dois pra cá

Dom de iludir
Duas contas
Estrada do sol
Eu disse adeus
Eu e a brisa
Eu sei que vou te amar
Fim de noite
Foi a noite
Folha morta
Folhetim
Insensatez
Irene
João Valentão
Mal-me-quer
Maria-vai-com-as-outras
Minha namorada
Morena flor
Na Baixa do Sapateiro

Não me diga adeus
Ninguém me ama
Nossos momentos O sol nascerá
Onde anda você
Pois é
Por causa de você
Que maravilha
Samba em prelúdio
Saudade da Bahia
Se todos fossem iguais a você
Sonho meu
Tarde em Itapoã
Trocando em miúdos
Último Desejo
Vingança
Você abusou
Postar um comentário