terça-feira, 18 de julho de 2006

Dona da minha cabeça

Dona Da Minha Cabeça - Geraldo Azevedo e Fausto Nilo - Interpretação: Fagner

LP Fagner / Título da música: Dona Da Minha Cabeça / Fausto Nilo (Compositor) / Geraldo Azevedo (Compositor) / Fagner (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1986 / Nº Álbum: 103.0680 / Lado A / Faixa 1.


Tom: Bm
Intro: Bm G A D F#
D                F#                   Bm
Dona da minha cabeça ela vem como um carnaval
G             D               F#        Bm  G A
E toda paixão recomeça ela é bonita, é demais
D                  F#            Bm        G
Não há um porto seguro futuro também não há
D                F#     Bm
Mas faz tanta diferença quando ela dança, dança
G                  D           F#     Bm
Eu digo e ela não acredita ela é bonita demais
G                  D           F#        Bm  G A
Eu digo e ela não acredita ela é bonita, é bonita
D                F#                   Bm       G
Dona da minha cabeça quero tanto lhe ver chegar
D               F#    
Quero saciar minha sede milhões de vezes,
Bm   G A
milhões de vezes
D                 F#                     Bm
Na força dessa beleza é que eu sinto firmeza e paz
G                D
Por isso nunca desapareça
F#              Bm
Nunca me esqueça, não te esqueço jamais
G                  D           F#     Bm
Eu digo e ela não acredita ela é bonita demais
G                  D           F#        Bm  G A
Eu digo e ela não acredita ela é bonita, é bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário