sábado, 16 de setembro de 2006

Bem maior


Bem Maior (Longer) - Dan Fogelberg - Versão: Aldir Blanc - Intérprete: Roupa Nova

CD Roupa Nova - Agora Sim! / Título da música: Bem Maior (Longer) / Dan Fogelberg (Compositor) / Aldir Blanc (Versão) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Universal Music / Ano: 1999 / Nº Álbum: 546 071-2 / Faixa 14.


Intro: (G Am7(11) G/B C9) 3 Vezes  
              D/A G C/G D4/G

G     Am7(11)         G/B           C9
Bem maior do que os mares mais profundos
G      Am7(11)          G/B        C9
Bem maior do que os campos que eu vi
G      Am7(11)          G/B        C9
Bem maior que o teatro das estrelas
Bb      D/A     G C/G D4/G
É meu amor por ti
G        Am7(11)      G/B   C9
Como a força infinita das rochas
G         Am7(11)       G/B    C9
Tem mais luz que o sol põe no rubi
G        Am7(11)      G/B        C9
Muito mais do que o verde das matas
Bb      D/A     G
É meu amor por ti
F/C          C  Eb/Bb    Bb
As........sim como no inverno
F/C  C     Eb/Bb    Bb
E o sol quente do verão
F/C  C  Eb/Bb    Bb
Eu vou ser a primavera
D7/4  D7     D7/4  D7
Do teu  coração
G       Am7(11)       G/B          C9
Foi assim que escrevemos nossa história
G    Am7(11)     G/B        C9
É o livro mais lindo que eu li
G     Am7(11)     G/B      C9
Uma flor azul que me traga na memória
Bb     D/A     G
O meu amor por ti
Bb    D/A   D  G
O meu amor por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário