sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Falsa patroa

Falsa Patroa (samba, 1954) - Geraldo Jacques e Isaías de Freitas - Interpretação: Jackson do Pandeiro

Disco 78 rpm / Título da música: Falsa Patroa / Jacques, Geraldo (Compositor) / Freitas, Isaías de (Compositor) / Jackson do Pandeiro, 1919-1982 (Intérprete) / Imprenta: [S.l.]: Copacabana, 1954 / Nº Álbum: 5412 / Gênero musical: Samba.


Tom: A  

A7+          G#º F#7                     Bm7 
Doutor delegado, eu não tive culpa 
                      E7/9  E7/9-  A7+
Foi a sua criada que me convidou 
  C#m7   Cº                 Bm7
Dizendo que o apartamento era dela 
                              E7/9  E7/9-         A7+
Me pegou pelo braço para jantar com ela 
A7+          G#º F#7               
O senhor compreende 
                    Bm7
A cabrocha é boa 
D7/9                A7+     Bm7               E7/9    A7+
Eu fiquei iludido pensando que ela fosse a patroa 
F#7                     Bm7              E7/9    A7+
Eu quero ir embora doutor, estou muito aflito 
F#7                     Bm7              E7/9    A7+
Não me sinto bem dentro do distrito 
F#7                     Bm7              E7/9    A7+               F#7
Passe um sabão nela doutor, dê isso por acabado 
  Bm7                          Gº                   F#7
Eu sei, se houver processo eu serei condenado 
    Bm7 
Que vergonha ver meu nome no jornal 
D7/9                A7+     Bm7               E7/9    A7+
Sou de boa família e não quero deixar minha gente mal 
 
(breque: doutor delegado, doutor, pelas cinco chagas de nada, 
doutor, pelo leite de mamão, deixe eu ir embora, nego veio). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário