sábado, 16 de setembro de 2006

Luz do teu caminho


Luz Do Teu Caminho - Nando e Ricardo Feghali - Intérprete: Roupa Nova

CD Roupa Nova - Através Dos Tempos / Título da música: Luz Do Teu Caminho / Nando (Compositor) / Ricardo Feghali (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1997 / Nº Álbum: 063019785-2 / Faixa 9.


Introd.: G D Am C G C G D Am C D
G
Olha no meus olhos
D
Deixa eu ser a luz do teu caminho
Am        C            G    C
Meu amor tem a força pra te dar
G
Chora no meu colo
D
Lava essa tristeza com carinho
Am       C         D
Meu amor toma conta de você
      Em           C
Eu segui o teu chamado
G               D
E vim correndo pra te buscar
Bm           C           G
A saudade me ensinou como chegar
Em           C           G
Eu abri o meu passado até o fundo
D
Pra te encontrar
Bm               C         D
Vem comigo, que eu te levo pela mão
G
Olha no meus olhos
D
Deixa eu ser a luz do teu caminho
Am        C            G    C
Meu amor tem a força pra te dar
G
Chora no meu colo
D
Lava essa tristeza com carinho
Am       C         D
Meu amor toma conta de você
       Em
Houve noites
C              G               D
Em que um beijo era o bastante pra acalentar
Bm         C              G
E o seu sono tinha sempre a minha paz
Em
Veio o dia
C            G                 D
Veio a hora de ir embora pra se encontrar
Bm          C           D
Veio a vida e carregou você de mim
G
Olha no meus olhos
D
Deixa eu ser a luz do teu caminho
Am        C            G    C
Meu amor tem a força pra te dar
G
Chora no meu colo
D
Lava essa tristeza com carinho
Am       C         D
Meu amor toma conta de você
 C                     Bm
Toma a direção do coração

Pra te guiar
Am              G            F
Abre a porta e deixa o meu amor entrar
D D/F#   G D Am C G C
Pra ficar
G
Olha no meus olhos
D
Deixa eu ser a luz do teu caminho
Am        C            G    C
Meu amor tem a força pra te dar
G
Chora no meu colo
D
Lava essa tristeza com carinho
Am       C         D
Meu amor toma conta de você (Várias vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário