domingo, 17 de setembro de 2006

Nossa história


Nossa História - Nando e Ricardo Feghali - Intérprete: Roupa Nova

CD Roupa Nova - 6/1 / Título da música: Nossa História / Nando (Compositor) / Ricardo Feghali (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG Brasil / Ano: 1996 / Nº Álbum: 7432137640-2 / Faixa 2.


Intr.: C Am F F/G C Am F G G#º
Am       G           F
Hoje eu venho outra vez
G C
Meu lugar é sempre aqui
F G
Desde que me apaixonei
G#º Am
Quando ouvi você cantar
G F
Num segundo a sua voz
G C
Conseguiu me descobrir
F G
E veio em minha direção
G#º Am
Em palavras de paixão
Dm                  C
Cada verso foi pra mim
G
Uma recordação
C F
O meu segredo revelado sem pudor
C
Minhas cartas de amor
D/C
Lidas numa canção
G
Pra qualquer um ouvir

Agora eu sei
   C
É lindo, amor !
G/B
Ouvir, amor !
Am
Cante muito mais !
Dm F G
Quem ama sempre canta assim !
Em Am Dm
Quem sabe unindo o som da nossa voz
F
Bem no fundo em nós
G
Você vai voltar e perdoar
C
É lindo, amor !
G/B
Ouvir, amor !
Am
Cante muito mais !
Dm F G
Quem ama sempre canta assim !
Em Am Dm
Quem sabe unindo o som da nossa voz
F G
Você pode enfim
C Am F G
Voltar pra mim
Am   G          F
Era fácil perceber
G C
A emoção te dominar
F G
Sentia medo e mesmo assim
G#º Am
Não podia mais calar
Dm                  C
Cada verso foi pra mim
G
Uma recordação
C F
O meu segredo revelado sem pudor
C
Minhas cartas de amor
D/C
Lidas numa canção
G
Pra qualquer um ouvir

Agora eu sei
   C
É lindo, amor !
G/B
Ouvir, amor !
Am
Cante muito mais !
Dm F G
Quem ama sempre canta assim !
Em Am Dm
Quem sabe unindo o som da nossa voz
F
Bem no fundo em nós
G
Você vai voltar e perdoar
C
É lindo, amor !
G/B
Ouvir, amor !
Am
Cante muito mais !
Dm F G
Quem ama sempre canta assim !
Em Am Dm
Quem sabe unindo o som da nossa voz
F G
Você pode enfim
C
Voltar pra mim
SOLO: G# D# Bb F G# D# F G
   C
É lindo, amor !
G/B
Ouvir, amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário