domingo, 17 de setembro de 2006

Pode chamar


Pode Chamar - Nando e Kiko - Intérprete: Roupa Nova

CD Roupa Nova - 6/1 / Título da música: Pode Chamar / Nando (Compositor) / Kiko (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG Brasil / Ano: 1996 / Nº Álbum: 7432137640-2 / Faixa 6.


Introd.: E4 E E4 E
E                B/D#
Você não vai ficar... Aconteceu!
D C# D E
Eu pedi pra esse dia não chegar
F#m F#m7+
Depois que me deixar você vai descobrir
A B
O que a vida faz pra magoar um coração
E B/D#
Fique um pouquinho só... Me dê a mão
D C# D E
Ninguém mais vai saber te proteger
F#m F#m7+
O mundo que te dei eu mesmo imaginei
A B B4 B
Afastei o mal... Pintei um céu pra te envolver
     E
Mas pode chamar
G#
Eu te espero nos sonhos
A B A
Que eu nunca deixei de sonhar
E
Pode chamar
B
Se, quando ouvir uma canção
C#m B A
Lembrar de mim
B
E ainda quiser voltar (2x)
    E                   B/D#
É... Então não vai ficar... Aconteceu!
D C# D E
Só não peça pra eu ver você sair
SOLO: F#m D B E D C D E C D E4 E E4 E
E                      B/D#
Fique um pouquinho mais... Me dê a mão
D C# D E
Tente ouvir uma última lição
F#m
Cuidado com o que faz
F#m7+
Lá fora não há paz
A B B4 B
É preciso mais que acreditar no coração
     E
Mas pode chamar
G#
Eu te espero nos sonhos
A B A
Que eu nunca deixei de sonhar
E
Pode chamar
B
Se, quando ouvir uma canção
C#m B A
Lembrar de mim
B
E ainda quiser voltar (2x)
 E                       G#
Pode chamar... (Pode chamar...)
A B A
Que eu sempre sonhei pra você... uou...uou...
E
Pode chamar
B
Se, quando ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário