segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Quem tem põe


Quem Tem Põe - Evandro Mesquita e Antônio Pedro - Intérprete: Blitz

LP/CD Blitz Ao Vivo / Título da música: Quem Tem Põe / Evandro Mesquita (Compositor) / Antônio Pedro (Compositor) / Blitz (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Nº Álbum: 832241 2 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Pop Rock.
Tom: Am
Intro:  Am D Am G D (2x) 
    Am        D C        Am        D C
Eu moro longe       não tenho carro
Am       D C        AM        D C
Nem telefone        tô desempregado
Am         D C       Am      D C
O meu dinheiro      alguém levou
Am         D C       Am     D C
E o meu saldo       tá devedor
   D                    C
Às vezes não consigo falar
D                     C 
Às vezes esqueço ate meu nome
D                      C
Às vezes passo o dia com fome
D                  C 
Quem me pára na rua são os "home"
Am
Quem tem põe                   -
G  D     4x
Quem não tem tem que tirar     -
 Am            D C
Com quem eu falo
Am         D C         Am          D C
Alguem me diz       como é que eu vivo
Am    G D
No meu país
Am          D C        Am      D C
E o meu prazer       alguém levou
Am       D C     Am         D C
Eu sinto falta      do nosso amor
E               F
Olho pro mar ele fica revolto
D                   E
Sou sangue ruim sou bicho solto

Nenhum comentário:

Postar um comentário