quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Bom gosto

Titãs
Marcelo Fromer / Tony Bellotto / Sérgio Britto
Ton: E
Intr: (E A E A)
(E A)
Hoje estou bem disposto
Eu vou ficar na minha
Faça tudo ao seu gosto
Que eu sigo a minha linha
Fique com seu bom gosto
Seu jeito, seu estilo
A7
Mesmo que seja o oposto
daquilo que eu prefiro
E              A7
Fique com seu gosto
Que eu vou ficar com o meu

E               A7
Eu vou lavar o rosto
E A E A
Melhor lavar o seu
(E A)
Eu tô de bem com a vida
Nada me incomoda
Use sua medida
Que eu faço à minha moda
Fique com seu bom gosto
Pra mim o que falta é sal
O que pra você é mau gosto
Pra mim é o normal
E              A7
Fique com seu gosto
Que eu vou ficar com o meu

E               A7
Eu vou lavar o rosto
Melhor lavar o seu

Fique com seu gosto
(B A)
Prefiro não pensar igual, igual a você pensa
Por que ficar igual, igual às latas na dispensa?
Prefiro não pensar igual, igual a você pensa
Prefiro sim pensar que é boa,
é boa a diferença (E A E A)
(E A)
Quero ficar à toa
Não vou criar problema
Hoje tô numa boa
Pra mim não vale a pena
Não vá levar a mal
Gosto não se discute
Hoje eu tô na real
Você que me desculpe
Eu vou ficar com o seu bom gosto, fique com o seu
Eu vou ficar com o seu bom gosto, fique com o seu
(B A B A)B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário