domingo, 5 de novembro de 2006

Cadê você


Cadê Você (1974) - Odair José - Intérprete: Odair José

LP Odair José / Título da música: Cadê Você / Odair José (Compositor) / Odair José (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1973 / Nº Álbum: 2451 034 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Canção.


Introdução: E  B7  E  B7  E  B7  E  B7

 E         B7
O tempo vai
          E
O tempo vem
          B7
A vida passa
               E       E7
E eu sem ninguém 

        A
Cadê Você?
                          E
Que nunca mais apareceu aqui
                               B7
Que não voltou pra me fazer sorrir
           E        E7
Que nem ligou

         A
Cadê você?
                         E
Que nunca mais apareceu aqui
                               B7
Que não voltou pra me fazer sorrir
               E
Então, cadê? você. 

 E             B7
Mas não faz mal
            E
Pois eu me calo
          B7
Tá tudo bem
             E       E7
Eu sempre falo

        A
Cadê você?
                           E
Que nunca mais apareceu aqui
                               B7
Que não voltou pra me fazer sorrir
           E        E7
Que nem ligou
         A
Cadê você?

Que nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário