domingo, 12 de novembro de 2006

Cagaço

Paralamas do Sucesso
Herbert Vianna / Bi Ribeiro
Tom : D
int ( D9  G )x 4 ( D9  G  C9 ) x 2
D9
Esconde os dentes, segura a pancada
G
Abaixa o queixo pra salvar o nariz
C9
Atropelado, atabalhoado
Am
Bateu de frente com o trem social
D9
Seguiu adiante, deixando os pedaços
G
Como a poesia de Wally Salomão
C9
Cuida dos filhos, da filha-miséria
Am
Com que carinho, com que dedicação
D9
Pensa na fome, eu penso na língua
G
Em libertar meu pensamento burguês
C9
É magricelo, um homem-martelo
Am
Contra o mosaico do nada-que-se-fez
D9 G C9 Am
E o tom é de desilusão
D9 G
E eu vou
C9 Am
Rastejar no chão
D9
Eu tenho cagaço de descer ladeira abaixo
G
Tenho cagaço de pensar demais
C9
Tenho cagaço de descer ladeira abaixo
Am
Tenho cagaço de pensar demais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário