domingo, 12 de novembro de 2006

Caleidoscópio

Paralamas do Sucesso
Tom - G

[Intro:] G G7 C7(9)
G                G7         C7(9)
Não é preciso apagar a luz
G
Eu fecho os olhos e tudo vem
G7        C7(9)  G
Num caleidoscópio sem lógica
G7      C7(9)
Eu quase posso ouvir a tua voz
G
Eu sinto a tua  mão a me guiar
G7       C7(9)
Pela noite a caminho de casa
     Am7
Quem vai pagar as contas desse amor pagão
Bm7
Te dar a mão, me trazer à tona prá respirar
C/D                           G
Quem vai chamar meu nome ou te escutar
G7         C7(9)
Me pedindo para apagar a luz
G
Amanheceu, é hora de dormir
G7        C7(9)  G
Nesse nosso relógio sem órbita
G7        C7(9)
Se tudo tem que terminar assim

Que pelo menos seja até o fim
G             G7             C7(9)
Pra gente não ter nunca mais que terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário