domingo, 12 de novembro de 2006

Dois elefantes

Paralamas do Sucesso
Tom: Em 
Intro.: Em D/E A C
Em              D/E
Não sei se hoje é ontem
A    C
ou anteontem
Em              D/E
E do seu telefonema eu
A   C
não vi nem a cor
Em                     D/E       A
Existe uma coisa que me dói perder,
C
existe 
Em
Uma coisa que eu
D/E         A C
custei a ganhar
B9
Meu rosto e teu rosto, rindo
A9
Dois elefantes,
Em  D/E A C
no fundo do mar
Em                D/E
Me falaram de um trem,
A  C
eu fui pra estação 
Em           D/E
E do teu sorriso eu
A  C
não vi nem a cor
Em                        D/E
Existe uma coisa que eu queria
A   C
esquecer, existe
Em                 D/E       A C
Uma coisa que me dói lembrar
B9
Meu rosto e teu rosto, roxos
A9
Dois elefantes sem respirar
G           G7
E o tempo, e o tempo
C                        Cm
É um trem que custa a passar
Am                        Bm
Alguém te viu rindo, eu tava longe
C                 F7
Um elefante pra lá,
Em  D/E A C
outro pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário