quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Estado violência

Titãs
Introdução: Cm F Eb
   Cm
Sinto no meu corpo
F
A dor que angustia
Cm
A lei ao meu redor
F
A lei que eu não queria
Cm
Estado de violência
F
Estado hipocrisia
Cm
A lei não é minha
F
A lei que eu não queria
Cm
Meu corpo não é meu
F
Meu coração é teu
Cm
Atrás de portas frias
F             F  E  Eb  D
O homem está só
   F          E
Homem em silêncio
Eb          D
Homem na prisão
F           E
Homem no escuro
Eb        D
Futuro da nação
F          E
Homem em silêncio
Eb          D
Homem na prisão
F          E
Homem no escuro
Eb        D
Futuro da nação
     Cm
Estado violência
F
Deixem-me querer
Cm
Estado violência
F
Deixem-me pensar
Cm
Estado violência
F
Deixem-me sentir
Cm
Estado violência
F
Deixem-me em paz
Cm
Estado violência
F
Deixem-me querer
Cm
Estado violência
F
Deixem-me pensar
Cm
Estado violência
F
Deixem-me sentir
Cm
Estado violência
F
Deixem-me em paz
Cm
Estado violência
F
Deixem-me querer
Cm
Estado violência
F
Deixem-me pensar
Cm
Estado violência
F
Deixem-me sentir
Cm
Estado violência
F
Deixem-me em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário