quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Eu não aguento

Titãs
Tom: E
Introdução: [2x]
E--------------------
B--------------------
G--------------------
D--------------2-----
A-2-4------2-4-------
E-----0~---------0~--
Intr.: E A  E A

E                               A
Eu não agüento,eu não agüento
E                                A
Eu não agüento,eu não agüento
E                    A 
É de  noite é de dia
E                           A (G#m F#m E)
Mão na cabeça e o documento
(F# E F# G)
E--------------------
B--------------------
G--------------------
D-4---4-2-4---4-4-5-4
A--------------------
E--------------------
 (F#  E  F#   G)
Eu vou me embora para a ilha fazer a cabeça
sob o sol que irradia queimando em ritual
E na batida do reggae, com o cabelo trançado
Eu livre na vida, o que é que há de errado
Com a noite que brilha, o que é que há de errado
Com a noite que brilha
Eu não aguento, eu não aguento,
eu não aguento, eu não aguento
É de noite é de dia, mão na cabeça e documento  (F#)
E--------------------
B--------------------
G--------------------
D--------------------
A-(2-3-2)------------
E---------3-0-2------

Eu vou me embora..... (2X)
En mão agüento ... documento (2X)
Na terceira e na quarta vez:
E--------------------
B--------------------
G--------------------
D-6---6-4-6---6-6-7-6
A--------------------
E--------------------
(F#  E  F#   G)
É malandragem a vida não tá fácil não,
Mas deixa que eu seguro esta broca, se liga.
Mão na cabeça e o documento
Avisa pra galera, que eu sei mais nada
Eu fico esperando ele vem me dá
A arma pra mim agora está apontada
Só vai para uma geral vou ter que aguentar
Tá liberado vai embora some da minha frente
Se te encontro na sua frente vou te matar (enquadrar)
Nnão posso viver a vida alegremente
Tem sempre autoridade para me discriminar
Todo mundo pinta o sete eu também quero pintar

Nenhum comentário:

Postar um comentário