domingo, 5 de novembro de 2006

Eu tenho


Eu Tenho (1970) - Rossini Pinto - Intérprete: Odair José

LP Odair José / Título da música: Eu Tenho / Rossini Pinto (Compositor) / Odair José (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1970 / Nº Álbum: 37692 / Lado A / Faixa 2.


 Tom: E

   E
 Eu tenho
                      F#m
 Um quadro todo moderninho
                        A
 Que foi pintado com carinho
                       B
 Presente de um amigo meu

    E
 Eu tenho
                     F#m
 Uma jaqueta tão surrada
                              A
 Que há tanto tempo está guardada

                        B
 Mas hoje à noite vou usar
     A   B                      E   C#m
 Eu tenho a solidão maior do mundo
                      F#m
 Uma saudade que me adora
            A         B
 E não me deixa sossegar
     A   B                      E   C#m
 Eu tenho tanta vontade de chorar
                    F#m
 Uma tristeza permanente
            A              B7
 Eu tenho tanto amor pra dar

     E
 Eu tenho
                    F#m
 O meu diário tão amigo
                         A
 Pois ele sempre está comigo
                          B
 Lembrando tudo o que passou

     E
 Eu tenho
                       F#m
 Uma lembrança de tão longe
                         A
 Foi quando conheci um monge
                      B
 E um talismã ele me deu
     A   B                    E     C#m
 Eu tenho a solidão maior do mundo
                      F#m
 Uma saudade que me adora
            A         B
 E não me deixa sossegar
     A   B                   E     C#m
 Eu tenho tanta vontade de chorar
                    F#m
 Uma tristeza permanente
            A             B7
 Eu tenho tanto amor pra dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário