quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Homem primata

Titãs
Tom: C#
Intro: (C# F# G#) (F# C# F# C#)
(F# G#)
C#
Desde os primórdios
F#         G#
Até hoje em dia 
C#
O homem ainda faz
F#      G#
o que o macaco fazia
C#               F#        G#
eu não trabalhava, eu não sabia
C#               F#        G#
que o homem criava e também destruia
  [C#
[Homem primata
b [F#        G#       C#
i [ Capitalismo Selvagem
s [ F# G#
[Ôô ô
C#
Eu aprendi
F#         G#
a vida eh um jogo
C#
cada um por si
F#          G#
e Deus contra todos
C#
você vai morrer,
F#          G#
e nao vai pro céu
C#
é bom aprender,
F#        G#
a vida eh cruel
  [C#
[Homem primata
b [F#       G#      C#
i [ Capitalismo Selvagem
s [ F# G#
[Ôô ô
 F#        G#    F# G#      C#
Eu me perdi na selva de pedra
F#        C#   F#        C#
Eu me perdi, eu me perdi
 F#
"I'm a cave man
a young man

C#
I fight with my hands
(with my hands)

F#
I am a jungle man,
a monkey man

C#
Concrete jungle!
Concrete jungle!!"
  F# G# Bbm Solo

Nenhum comentário:

Postar um comentário