domingo, 12 de novembro de 2006

Lanterna dos afogados

Paralamas do Sucesso
Intro:(C D/C Bm Em) F
             C                 D/C
Quando tá escuro e ninguém te ouve
Bm           Em
Quando chega a noite e você pode chorar
C              D/C
Há uma luz no túnel dos desesperados
Bm                Em
Há um cais do porto pra quem precisa chegar
C            D/C
Eu tô na lanterna dos afogados
Bm               Em
Eu tô te esperando, vê se não vai demorar
(F)
ÔÔÔoo....
C                  D/C
Uma noite longa por uma vida curta
Bm            Em
Mas já não me importa basta poder te ajudar
C                   D/C
E são tantas marcas que já fazem parte
Bm             Em
Do que sou agora mas ainda sei me virar
C            D/C
Eu tô na lanterna dos afogados
Bm               Em          (F)...
Eu tô te esperando  vê se não vai demorar
C          D/C
Uma noite longa por uma vida curta
Bm            Em
Mas já não me importa, basta poder te ajudar
C             D/C
Eu tô na lanterna dos afogados
Bm     Em  C D/C Bm
Eu tô te esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário