segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Não vou me adaptar

Titãs
Tom: Bb
Intr.: Bb Eb7M Bb Bb/F F7


Bb                             Eb
1- Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia,
F                       Bb    Eb
Eu não encho mais a casa de alegria.
Bb                              Eb
Os anos se passaram enquanto eu dormia,
F                          Bb   Bb7
E quem eu queria bem me esquecia.
  Eb                       Dm
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Bb                         F
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
       Eb         Dm     Bb    Eb     Bb   Eb
Ref:Eu    não vou me adaptar / me adaptar.
      Bb                           Eb
2- Eu não tenho mais a cara que eu tinha,
F                     Bb     Eb
No espelho essa cara náo é minha.
Bb                               Eb
Mas é que quando eu me toquei, achei tão estranho,
F                          Bb     Bb7
A minha barba estava desse tamanho.
  Eb                       Dm
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Bb                         F
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
       Eb         Dm      Bb    Eb     Bb   Eb
Ref:Eu    não vou me  adaptar / me adaptar /
Bb    Eb         Gm
não vou me adaptar / me adaptar a.
                   SOLO: Gm Cm Eb Bb / Gm Eb Bb4 
          Bb                             Eb
3- Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia,
F                       Bb    Eb
Eu não encho mais a casa de alegria.
Bb                              Eb
Os anos se passaram enquanto eu dormia,
F                          Bb   Bb7
E quem eu queria bem me esquecia.
  Eb                       Dm
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Bb                         F
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
       Eb         Dm      Bb            
Ref:Eu    não vou me  adaptar (não vou) /
    Eb     Bb            Eb             Bb
me adaptar(não vou) /não vou me adaptar
Eb
(não vou).
          Bb                       Eb
4- Eu não tenho mais a cara que eu tinha,
F                        Bb     Eb
No espelho essa cara já não é minha.
Bb                           Eb
Mas é que quando eu me toquei, achei tão... estranho,
F                          Bb     Bb7
A minha barba estava desse tamanho.
  Eb                       Dm
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Bb                         F
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
       Eb         Dm      Bb            
Ref:Eu    não vou me  adaptar (não vou) /
    Eb     Bb            Eb             Bb  
me adaptar(não vou) /não vou me adaptar
Eb          Bb       
(não vou)/eu não vou me adaptar (não vou) /
Eb      Gm       Cm Eb Bb4 Bb Bb9 Bb
me adaptar aaa.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário