segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Nem sempre se pode ser Deus

Titãs
A C D (4X)
D
Não é que eu me arrependi
A
Eu tô com vontade de rir
D
Não é que eu me sinto mal
A
Eu posso fazer igual
A                          G
Não é que eu vou fazer igual
D
Eu vou fazer pior
A                          G
Não é que eu vou fazer igual
D
Eu vou fazer pior
A C D
Nem sempre se pode ser Deus
A C D
Nem sempre se pode ser Deus
B
Por isso que estou gritando
Por isso que estou gritando
Por isso que estou gritando
Por isso que estou gritando
(A C D)
D
Não é que eu passei do limite
A
Isso pra mim é normal
D
Não é que eu me sinto bem
A
Eu posso fazer igual
A                          G
Não é que eu vou fazer igual
D        
Eu vou fazer pior
A                          G
Não é que eu vou fazer igual
D
Eu vou fazer pior
A C D
Nem sempre se pode ser Deus
A C D
Nem sempre se pode ser Deus
B
Por isso que estou gritando
Por isso que estou gritando
Por isso que estou gritando
Por isso que estou gritando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário