domingo, 12 de novembro de 2006

O amor não sabe esperar

Paralamas do Sucesso
TOM: C
INTRODUÇÃO: C7+ Dm7 C7+ Dm7
 C7+
Sopra leve o vento leste
E encrespa o mar
Dm7
E eu ainda te espero chegar
C7+
Vem a noite
Cai seu manto escuro devagar
Dm7
E eu ainda te espero chegar
     C7+
Não telefone, não mande carta
Dm7
Não mande alguém me avisar
C7+
Não vá pra longe, não me desaponte
Dm7
O amor não sabe esperar
F7+           Bb7
Ficar só é a própria escravidão, aaa...
Am7         D7
Ver você é ver na escuridão
F7+   C/E
E quando o sol sair
Ebº        Dm7 F/G   C7+
Pode te trazer pra mim
 VOCALIZAÇÃO: Uuu...
 C7+ Dm7 C7+ Dm7

C7+
Abro a porta, enfeito a casa
Deixo a luz entrar
Dm7
E eu ainda te espero chegar
C7+
Escrevo versos
Rosas e incenso pra perfumar
Dm7
E eu ainda te espero chegar
     C7+
Não telefone, não mande carta
Dm7
Não mande alguém me avisar
C7+
Não vá pra longe, não me desaponte
Dm7
O amor não sabe esperar
F7+           Bb7
Ficar só é a própria escravidão, e
Am7         D7
Ver você é ver na escuridão
F7+   C/E
E quando o sol sair
Ebº        Dm7 F/G  C7+      C7
Pode te trazer pra mim, ê...
F7+           Bb7
Estar só é a própria escravidão
Am7         D7
Ver você é ver na escuridão
F7+   C/E
E quando o sol sair
Ebº        Dm7 F/G   C7+
Pode te trazer pra mim,

VOCALIZAÇÃO: Uuu...

C7+ Dm7 C7+ Dm7

Nenhum comentário:

Postar um comentário