terça-feira, 28 de novembro de 2006

Prá dizer adeus

Titãs
Introdução: G
   D       C   D     C
Você apareceu do nada
G        D      C     G
E você mexeu demais comigo
G        D      C     G
Não quero ser só mais um amigo
D             C   D    C
Você nunca me viu sozinho
G        D      C     G
E você nunca me ouviu chorar
G        D      C     G    C D
Não dá pra imaginar quanto
   G       B7       C
É cedo ou tarde demais
G    D           C     G
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
G       B7       C  
É cedo ou tarde demais
G    D           C     G
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
    D       C       D     C
Às vezes fico assim pensando
G        D      C     G
Essa distância é tão ruim
G        D      C     G
Por que você não vem pra mim
D             C   D    C
Eu já fiquei tão mal sozinho
G        D      C     G
Eu já tentei, eu quis chamar
G        D      C     G    C D
Não dá pra imaginar quanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário