quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Querem meu sangue

Titãs
[Intro:] C G F G C G F
          G
Dizem que guardam um bom
lugar pra mim no céu
F
logo que eu for pro beleléu
G
A minha vida só eu sei como guiar
F
Pois ninguém vai me ouvir se eu chorar
E
Mas enquanto o sol puder arder
Am
Não vou querer meus olhos escurecer
         G
Pois se eles querem meu sangue
F             C B C
Verão o meu sangue só no fim
G
E se eles querem meu corpo
F            C B C
Só se eu estiver morto, só assim
         G
Meus inimigos tentam sempre me ver mal
F
Mas minha força é como o fogo do Sol
G
Pois quando pensam que eu já estou vencido
F
É que meu ódio não conhece perigo
E
Mas enquanto o sol quiser brilhar
Am
Eu vou querer a minha chance de olhar
(refrão)
         G
Eu vou lutar pra ter as coisas que eu desejo
F
Não sei do medo, amor pra mim não tem preço
G
Serei mais livre quando não for mais que osso
F
Do que vivendo com a corda no pescoço
E
Enquanto o sol no céu ainda estiver
Am
Só vou fechar meus olhos quando quiser
(refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário