domingo, 5 de novembro de 2006

Vou acabar esquecendo você


Vou Acabar Esquecendo Você (1970) - Adriano Lara e Jader de Oliveira - Intérprete: Odair José

LP Odair José / Título da música: Vou Acabar Esquecendo Você / Adriano Lara (Compositor) / Jader de Oliveira (Compositor) Odair José (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1970 / Nº Álbum: 37692 / Lado A / Faixa 1.


G                Bm
Gosto demais de você
C                Cm
Por isso ainda não lhe deixei
G          Em
Porque mil motivos
Am  D7
Você já me deu
G
Pra lhe deixar
G                    Bm
Ouça o que vou lhe dizer
C
Para o bem de você
Cm
Para o bem de nós dois
G          Em   
Se você não mudar
Am  D7
Eu vou acabar
G
Esquecendo você
Em                 Bm
Quem ama quer carinho
Em               Bm
Eu vivo tão sozinho
C           D7           G
E fico tantos dias sem lhe ver
Em                    Bm
Não podemos mais ficar assim
Em                   Bm
Você tem que escolher, enfim
C               D7
Ou eu ou o nosso amor
G   D7
Vai acabar
G                    Bm
Dou mais uma oportunidade
C
Pois você já tem idade
Cm
Pra saber o que quer
G           Em
Se você não mudar
Am      D7
Eu vou acabar
G           Em
Esquecendo você
Am        D7
Eu vou acabar
             G
Esquecendo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário