sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Funk Astrid


Funk Astrid (2004) - Jorge Ben "Jorge Benjor" - Intérprete: Jorge Ben Jor

CD Jorge Ben Jor - Reactivus Amor Est (Turba Philosophorum) / Título da música: Funk Astrid / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Compositor) / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Intérprete) / Gravadora: Universal Music / Ano: 2004 / Nº Álbum: 60249820813 / Faixa 14.
Olha o funk Astrid

Olha o funk, olha o funk
D
Olha o funk Astrid
G
Olha o funk, olha o funk

Olha o funk Astrid

D     D7    G
Parabéns,____ Astrid
D
Miss símpatia
D7          G
Parabéns, pra você
D
Alô Astrid, como é que é?

Vai descer ou não vai descer?
G
Tá todo mundo esperando pra ver

Eu também quero ver, quero ver
D
Eu quero ver você dançar o funk miudinho

Eu quero ouvir você falar

Eu quero ouvir você cantar
G
Eu quero ver você apresentar Astrid
D
Dona da tarde

Emoções cativas, mentais
G
Vibrações alegres, sensuais e positivas
D     D7     G
Parabéns,_____ Astrid
D
Miss símpatia
D7          G
Parabéns, pra você

D
Eu quero ver você dançar o funk miudinho

Eu quero ouvir você falar

Eu quero ouvir você cantar
G
Eu quero ver você apresentar Astrid
D
Dona da tarde

Emoções cativas, mentais
G
Vibrações alegres, sensuais e positivas
D     D7     G
Parabéns,_____ Astrid
D
Miss símpatia
D7          G
Parabéns, pra você

D
Eu quero ver você dançar o funk miudinho

Eu quero ouvir você falar

Eu quero ouvir você cantar
G
Eu quero ver você apresentar Astrid
D
Dona da tarde

Emoções cativas, mentais
G
Vibrações alegres, sensuais e positivas

D
Olha o funk

Olha o funk, olha o funk
G
Olha o funk Astrid

Olha o funk, olha o funk
D
Olha o funk Astrid

Olha o funk, olha o funk

G  D  G  D

Nenhum comentário:

Postar um comentário