sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Toda cor

Titãs
Tom: Bb

Intr.:( G Am7 )
  Em
O telefone tocou
Bm
Fui atender
C                D
Na madrugada
Em
O telefone tocou
Bm
Fui atender
C          
Na madrugada
D
Quero estar com você
G         Em        Am7 
Eu preciso de você agora
G            Em
Por favor meu bem não vá
Am7  
Embora
Eb           F            Gm
O tempo vai passando nos relógios
Eb              F           Gm
Encontro os seus beijos todos horas
Eb          F         Gm
Segundo por segundo na memória
Em
Toda cor
Bm
Me lembra os seus olhos
C               D 
Eu sei que eu vou,  eu quero te
Encontrar
G         Em        Am7 
Eu preciso de você agora
G            Em
Por favor meu bem não vá
Am7  
Embora
(Eb F Gm ) -> 3x
G         Em        Am7 
Eu preciso de você agora
G            Em
Por favor meu bem não vá
Am7  
Embora
( G Em Am7 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário