quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

América


América (America) (1989) - Ramon Arcusa e Marty Panzer - Versões: Fernando Adour / Aloysio Reis - Intérprete: Jessé

LP Jessé - In Nashville / Título da música: América (America) / Ramon Arcusa (Compositor) / Marty Panzer (Compositor) / Fernando Adour (Versão) / Aloysio Reis (Versão) / Jessé (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1989 / Nº Álbum: 320.6033 / Lado A / Faixa 6.


Tom: C

Intro:   (G7)     C

C                   G/B
Esse sol que brilha forte
Am                   Em
Essa luz que não tem fim
F                          C/E
A saudade é que me faz voltar
     Dm            F/G        G7
Eu te quero junto a mim
C             G/B
Esta gente carinhosa
Am            Em/G
Sabe dar e receber
F                    C/E
Jeito novo de se apaixonar

     Dm7         F/G
Eu não vivo sem você
   C                             G7
América...        terra que faz sonhar
  Dm                      Am                        G
América ...     a minha razão de amar, me faz cantar
REFRÃO
  C                           G7
América...         eu quero te ouvir falar
     Dm                       Am                      G
América...     eu quero te ouvir cantar, te ouvir gritar
      F            C
América...
C                 G/B
Tua pele é tão morena
Am             Em
É latina a tua voz
   F                   C
Não te deixo para não perder
   Dm7            F/G
O que existe entre nós
C                G/B
Tua força me invade
   Am             Em/G
Eu te quero em paz
F                         C/E
Eu não quero mais te ver sofrer
   Dm7            F/G           G7
Não te deixo nunca mais

REFRÃO
             C/E
Em minha memória
                 Dm
Eu guardo a história
     F/G             C
Que fala do eterno querer
F
E quando estou perto
     C/E
Teus braços abertos
    Dm7
Me esperam, querendo dizer
              F/G
Não vou te esquecer
             G7
Não vou te esquecer

                 F/G
Não vou te esquecer
REFRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário