quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Campo minado


Campo Minado (1980) - Mário Maranhão, Mário Marcos e Maxcilliano - Intérprete: Jessé

LP Jessé / Título da música: Campo Minado / Mário Maranhão (Compositor) / Mário Marcos (Compositor) / Maxcilliano (Compositor) / Jessé (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1980 / Nº Álbum: 303.0069 / Lado / Faixa / Gênero musical: .


Tom: Gm
Gm                   Gm/F
Já andei por tantas terras
Cm
Já venci mil guerras
Cm/Bb               F/A  
Já levei porradas dominei meu medo
F7                Bb    D7
Já cavei trincheiras no meu coração
Gm               Gm/F           Cm
Descobri nos pesadelos sonhos mutilados
Cm/Bb              F/A
E acordei no meio de anjos cansados
F7            Bb     D7
De serem usados pela solidão
Gm           Gm/F              Cm
Ah! Meu coração é um campo minado
F7                 Bbm
Muito cuidado ele pode explodir
Bbm/G#            Ebm
E se depois de tão dilacerado
G#7                  C#m
For desarmado por quem há de vir
C#m/B            Bb° (ou C#m/Bb)
Alguém que queira compensar a dor
B/A                     F#m
Plantar o sonho e ver nascer a flor
F#m/E               F#m/Eb
Alguém que queira então me residir
G#7                    C#m
E explodir meu coração de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário