segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Quero voltar pra Bahia



Quero Voltar Pra Bahia (1970) - Paulo Diniz e Odibar - Intérprete: Paulo Diniz

LP Quero Voltar Pra Bahia / Título da música: Quero Voltar Pra Bahia / Paulo Diniz (Compositor) / Odibar (Compositor) / Paulo Diniz (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1970 / Nº Álbum: MOFB 3664 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Samba / Samba-rock / MPB.


Tom: E
E     A                  E
: I don't want to stay here
B7                       E
I wanna to go back to Bahia :

 A                E
Eu tenho andado tão só
B7       E
Quem me olha nem vê
A                E
Silêncio em meu violão
 B7           E
Nem eu mesmo sei porque

D                A
De repente ficou frio
B7             E
Eu não vim aqui para ser feliz
D               A
Cadê o meu sol dourado?
 B7            E
Cadê as coisas do meu país?

E     A                  E
: I don't want to stay here
B7                  E
I wanna to go back to Bahia :

D               A
Via Intelsat eu mando
 B7                E
Notícias minhas para "O Pasquim"
D                 A
Beijos pra minha amada
 B7               E
Que tem saudades e pensa em mim

E     A                  E
: I don't want to stay here
 B7                  E
I wanna to go back to Bahia :

Nenhum comentário:

Postar um comentário