segunda-feira, 5 de março de 2007

Cabelos negros


Cabelos Negros (1982) - Eduardo Dussek e Luís Antônio de Cássio - Intérprete: Eduardo Dussek

LP Eduardo Dussek - Cantando No Banheiro / Título da música: Cabelos Negros / Eduardo Dussek (Compositor) / Luís Antônio de Cássio (Compositor) / Eduardo Dussek (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1982 / Nº Álbum: 2451 194 / Lado B / Faixa 1.


Tom: D

(intro) D7+ E/D C#m7 F#m7 Bm7 C#m7 D7+ E7 Bº/A A Aº A Aº

    A                 Aº
Eu quero seus cabelos negros
    Bm7     E7/13   E5+/7
Nas minhas mãos
    A                     Aº
Eu quero esses olhinhos ciganos
    Bm7       E7/13   E5+/7   E7
Nos meus sonhos
    G/A              A7
Eu quero você minha vida inteira
      D    D7+
Como doce mania
Bº
Fosse qualquer maneira

       A7+       Aº
Eu queria você assim como é
       Bm7
Sem mentir, nem dizer
        E7       E7/13   E5+/7   E7
O que não quiser
    A           Aº
Eu quero você criança
   Bm7     E7/13   E5+/7   E7
Caída no chão
     A            Aº
Eu quero você brilhando
    Bm7        E7/13   E5+/7   E7
Brincando de mim
      G/A
Pois eu quis você
                       A7/9
Como o sol e as estrelas
 D7+
Noites de lua
G7+
nostalgia
  A7+
E vou ter você
      Aº
Mesmo só pra pensar
         Bm7
Nessas coisas de amar
       E7/13   E5+/7   E7   G/A
Na alegria
D7+              Dm6
Eu começo a descobrir
       A/E
Que em meu coração
                F#m7
Tá nascendo um jardim
   Bm7
Pensando em plantar
E7/9-   E7       G/A   A7/9
Você   dentro de mim
D7+              Dm6
Pois preciso lhe ver
                  A/E
Várias vezes florescendo
               F#m7
Nas luas crescentes
Bm7
Sentir seu perfume
E7/9-        ( A   Aº )
Pra encontrar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário