segunda-feira, 9 de julho de 2007

Meu violão e eu

Luiz Vicentini
Introdução: Bm  G  Bm  E  Bm  G  Bm  F#
      Bm                      G
Meu violão fala comigo feito gente,
Bm
entendo ele, ele me entende
A
E a gente se dá bem demais...
Bm G
Eu canto aquilo que ele canta e vice-versa,
Bm
e a gente vai nessa conversa,
F# Bm
Até que um dos dois não agüenta mais.

A                    D                   F#
Meu violão é um sujeito viajado, acompanhou saxofone,
Bm G D
Violoncelo e bandolim...Tocou seresta, festa de aniversário,
G A
Já se apresentou em vários cabarés e botequins.
G D
Meu violão tem os nervos de aço,
F# Bm
Pena que só tem um braço pra um abraço me dar.
G D
Quando ele toca encosta o corpo no meu peito,
E A
E a gente assim arruma um jeito de estar juntos pra cantar.
G D
Quando ele toca encosta o corpo no meu peito,
E A D A D
E isso é só mais um pretexto pra gente se conversar.
Solo: A  Bm  A  Bm  G  D  E  A


Nenhum comentário:

Postar um comentário