segunda-feira, 9 de julho de 2007

Pode crer

Luiz Vicentini
Introdução: D  C  G  D  D  C  G  A
       D                                  C
Pode crer, de hoje em diante sou um cara sério
G
Não bebo e nem mais fumo, apenas tolero
D
Quem fala pelos "cutuvelo", é chato, puta que o pariu
D C
Pode crer, toda essa bandalheira que assola o país
G
Faz bem só para quem tem bem muito mais e diz
D
Que o caso não é sério, isto é Brasil
       D                                C
Pode crer, do jeito que avança a tecnologia
G
Não haverá ciclone, se clonará comida
D
A fome será tema e peça rara de museu, e eu, e eu, e eu
C D
E eu, o que posso fazer, me diz, pra amenizar a dor
C G D
E nós, o que vamos fazer, me diz, por todos nós
C G D
Se a paz é tudo o que afinal sempre se quis
C G
Tá mais bem mais do que na hora
D
Da gente ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário