segunda-feira, 9 de julho de 2007

Que eu ame

Luiz Vicentini
Introdução:  C  G  Am  G  F  C  D7  G
     C              G                   Am                G
Caminhei como caminharia qualquer um que viva nessa confusão
C G
Esbarrei naquele que dormia,
Am G
enquanto a mãe fazia a cama pelo chão
F G
Não olhei pra aquele que corria,
C Am
sangrando e gritando: "Pega esse ladrão!"
F D7 G
Nem parei pro velho que morria, pedindo minha mão
       C                  G
Me sentei como quem sentaria,
Am G
pensando na vida, será que é em vão
C G Am G
E chorei por tudo que havia, tantas alegrias, risos sem razão
F G
Me afastei de tudo que era belo,
C Am
com medo de ficar só, com a solidão
F D7 G
E acabou ficando sem saída o meu coração
       C                G               Am                   G
Vou fazer uma viagem, quero saber na verdade tudo o que não sei
F D7
Aprender que ter uma amizade
G
e não se ter coragem de ferir alguém
C G
Vou levar de volta pra cidade
Am G
uma felicidade que não tem mais fim
F D7
E acabar de vez com essa vaidade,
G
que não tem piedade do que faz em mim
C G
Vou voltar a ser o que era antes,
Am F
alguém que só cante por simples prazer
C G F G
E pedir a DEUS que me acompanhe, e toda vez que ande por aí
C
Que eu ame

Nenhum comentário:

Postar um comentário