sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Eu tive um sonho


Eu Tive Um Sonho (1993) - George Israel e Paula Toller - Intérprete: Kid Abelha

CD Kid Abelha - IÊ IÊ IÊ / Título da música: Eu Tive Um Sonho / George Israel (Compositor) / Paula Toller (Compositora) / Kid Abelha (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1993 / Nº Álbum: 992560-2 / Faixa 1.
D   G           A 
Eu tive um sonho vou te contar
Em         D        A  
Eu me atirava do oitavo andar
C/G             D/A
E era preciso fechar os olhos
G          A         D
Prá não morrer e não me machucar
Em      C
É o que devemos fazer
D       A
Não temos que ter medo
Em      C    A7sus4
É o que devemos fazer 
D   G         A 
Eu tive um sonho muitos soldados
Em            D      A  
Me procuravam dentro do meu prédio
C/G                D/A
E era preciso voar pelas escadas
G                 A       D 
Prá não deixar que eles chegassem perto
Em      C
É o que devemos fazer
D       A
Não temos que ter medo
Em      C    A7sus4
É o que devemos fazer 
G       Caad9           D
Não deixe de cruzar o seu olhar com o meu
G                A           D  
Eu vou jogar meu corpo em cima do seu
G       Caad9           D
Não deixe de cruzar o seu olhar com o meu
G                 A          D G A   D G A 
Eu vou jogar meu corpo em cima do seu
C/G       D/A
É o que devemos fazer
C/G       D/A         A7sus4
É o que devemos fazer

Não deixe de cruzar o seu olhar com o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário