terça-feira, 7 de agosto de 2007

À primeira vista


À Primeira Vista (1994) - Chico César - Intérprete: Chico César

CD Chico César - Aos Vivos / Título da música: À Primeira Vista / Chico César (Compositor) / Chico César (Intérprete) / Gravadora: Velas / Ano: 1995 / Nº Álbum: 11-V080 / Faixa 3 / Gravado ao vivo na Sala Guiomar Novaes - São Paulo, de 24 a 26 de junho de 1994.


Tom: D
D9                Bb°     Bm11
Quando não tinha nada eu quis
                  Ab°         G9
Quando tudo era ausência, esperei
                    Ab°
Quando tive frio, tremi
                      A4 A
Quando tive coragem, liguei
D9             Bb°    Bm11
Quando chegou carta, abri
              Ab°      G9
Quando ouvi Prince, dancei
                          Ab°
Quando o olho brilhou, entendi
                    A4 A
Quando criei asas, voei

D9           Bb°     Bm11
Quando me chamou, eu vim
                Ab°         G9
Quando dei por mim, estava aqui
                      Ab°
Quando lhe achei, me perdi
           A4         A   D9
Quando vi você, me apaixonei
   Bb°   Bm11      Ab°
Amara, dzaia, zoi, ei
G9             Ab°           B°
Dzaia, dzaia, ain, in, in, ingá
          A4 A
Num, man an...an
D9      Bb°
Ôoooh...
        Bm11       Ab°
Amara, dzaia, zoi, ei
G9             Ab°           B°
Dzaia, dzaia, ain, in, in, ingá
          A4  A
Num, man an...an

D9                Bb°     Bm11
Quando não tinha nada eu quis
                  Ab°         G9
Quando tudo era ausência, esperei
                    Ab°
Quando tive frio, tremi
                      A4 A
Quando tive coragem, liguei
D9             Bb°    Bm11
Quando chegou carta, abri
                Ab°       G9
Quando ouvi Salif Keita, dancei
                          Ab°
Quando o olho brilhou, entendi
                    A4 A
Quando criei asas, voei
D9           Bb°     Bm11
Quando me chamou, eu vim
                Ab°         G9
Quando dei por mim, estava aqui
                      Ab°
Quando lhe achei, me perdi
           A4         A   D9
Quando vi você, me apaixonei
   Bb°   Bm11      Ab°
Amara, dzaia, zoi, ei
G9             Ab°           B°
Dzaia, dzaia, ain, in, in, ingá
          A4 A
Num, man an...an
D9      Bb°
Ôoooh...
        Bm11       Ab°
Amara, dzaia, zoi, ei
G9             Ab°           B°
Dzaia, dzaia, ain, in, in, ingá
          A4  A
Num, man an...an

D9           Bb°     Bm11
Quando me chamou, eu vim
                Ab°         G9
Quando dei por mim, estava aqui
                      Ab°
Quando lhe achei, me perdi
           A4         A   D9
Quando vi você, me apaixonei
   Bb°   Bm11      Ab°
Amara, dzaia, zoi, ei
G9             Ab°           B°
Dzaia, dzaia, ain, in, in, ingá
          A4 A
Num, man an...an
D9      Bb°
Ôoooh...
        Bm11       Ab°
Amara, dzaia, zoi, ei
G9             Ab°           B°
Dzaia, dzaia, ain, in, in, ingá
          A4  A
Num, man an...an
D9
Ôoooh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário