sábado, 8 de setembro de 2007

E lá se vão meus anéis


E Lá Se Vão Meus Anéis (samba, 1973) - Eduardo Gudin e Paulo César Pinheiro - Intérprete: Eduardo Gudin - Participação: Paulo César Pinheiro e Jane Morais

LP Eduardo Gudim / Título da música: E Lá Se Vão Meus Anéis / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Eduardo Gudin (Compositor) / Eduardo Gudin (Intérprete) / Paulo César Pinheiro (Partic.) / Jane Morais (Partic.) / Gravadora: Odeon / Ano: 1973 / Nº Álbum: SMOFB 3783 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova / Na capa do disco show no "Bar do Alemão" em São Paulo.


A7+    E7      A7+      E7     A7+ 
Lá se vão meus anéis diz o refrão
                   D#°
Mas meus dedos são dez, duas mãos
               A7+ F7/13 Bm7/9
E a mulher que tu és: oh, não!
      E7        Bm7/9    E7  
Isso não são papéis não são
               Bm7/9     E7
Não merece meus réis de pão
                    A7+   E7
Mete os pés pelas mãos

   A7+            D#°
Todos sabem que o meu coração
       A7+                F#7/13
É uma casa aberta não sei porque
           Bm7/9           E7
Portas e janelas dão pra você
               A7+
Não, deram e darão
                 D#°
É por que a chave do meu coração
                A7+          F#7/13
Somente o teu coração pode abrir
               Bm7/9      E7
E lá vai meu coração por aí
                A7+   E7             A7+
Mas não perdoa não (E lá se vão meus anéis)

                 A7+     E7     A7+
Lá se vão meus anéis, outros virão
                D#°
Nas primeiras marés encho as mãos
                   A7+   F#7/13   Bm7/9
Mas me por a teus pés, oh, não!
          E7        Bm7/9   E7
Nem que fosse o que resta então
                Bm7/9     E7
Nem que virem cruéis os bons
                  A7+
E infiéis os cristãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário