sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Linha do horizonte


Linha do Horizonte - Paraná e Paulo Sérgio Valle - Intérprete: Azymuth

LP Azimuth / Título da música: Linha do Horizonte / Paulo Sérgio Valle (Compositor) / Paraná (Compositor) / Azymuth (José Roberto Bertrami / Alex Malheiros / Ivan Conti "Mamão") (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1975 / Nº Álbum: 410.6003 / Lado A / Faixa 1.


(  G   Am7   G/B   D7sus4  )

É... Eu vou pro ar...
No azul mais lindo...
Eu vou morar!

Eu... quero um lugar...Que não tenha dono... Qualquer lugar!
Eu... Quero encontrar... A rosa dos ventos... E me guiar!
Eu quero virar... Pássaro de Prata... E só voar!

É...Aqui onde estou...Esta é minha estrada...Por onde eu vou!
E...quando eu chegar...Na linha do horizonte... Eu vou ficar!
Nã... Nã Nã Nã Nã...Nã Nã Nã Nã Nã Nã... Nã Nã Nã Nã... (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário