sábado, 8 de setembro de 2007

Minha missão


Minha Missão (samba, 1981) - João Nogueira e Paulo César Pinheiro - Intérprete: Clara Nunes

LP Clara Nunes - Clara / Título da música: Minha Missão / Paulo César Pinheiro (Compositor) / João Nogueira (Compositor) / Clara Nunes (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1981 / Nº Álbum: 062 421224 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: C

Am        F7+                C7M  F7M    E7
Quando eu canto,  é para aliviar,   Meu pranto
                   F7           E7
E o pranto de quem já   tanto sofreu
Am     Am7  G7                   C7M  F7M
Quando eu canto,  estou sentindo a luz
      E7
De um Santo
          F7                 E7
Estou ajoelhando  aos pés de Deus
A7                    D7/9
Canto para anunciar o dia
G7                    C7+
Canto para amenizar a noite
F7M                    Bm7/5b
Canto pra denunciar o açoite

E7                        A7
Canto também contra a tirania
A7                    D7/9
Canto porque numa melodia
G7                  C7+
Acendo no coração do povo
F7M                     Bm7/5b
A esperança de um mundo novo
E7                         Am9
E a luta  para se viver em paz
Am7              G                F7                E7
Do poder da criação,  sou continuação e quero agradecer
A7  Dm7             E7               Am7
       Foi ouv        ida a minha súplica
B7                Bm7/5b  E7
Mensageiro sou da música
Am7               G9                   F7
O meu canto é uma missão tem força de oração,
                 E7
E cumpro o meu dever
A7  Dm7            Am                   Bm7/5b
    Aos que vivem a chorar, eu vivo pra cantar
E7            Am              E7
E canto pra viver, (Quando eu canto)

Am7           G9                C7
Quanto eu canto, a morte me percorre
Dm7/5b  E7                       F7
       E eu solto,um canto da garganta
                           Bm7/5b  E7
Que a cigarra quanto canta morre
                         Am7
E a madeira quando morre canta

Nenhum comentário:

Postar um comentário