quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Bem que se quis

Marisa Monte

Bem que se quis - Pino Danielle, versão de Nelson Motta

Tom: D7+
Int.: G/A
            D7+            G/A             D7+
Bem que se quis depois de tudo ainda ser feliz
G/A  Abº         Bm7 Bm7/A
Mas já não há caminho pra voltar
Am7      D7   G7+
O que é que a vida fez da nossa vida?
F#m7      B5+/7   Em7
O que é que a
gente não faz por amor?
D7+         G/A                    D7+
Mas tanto faz, já me esqueci de te esquecer porque
G/A                   Bm7
O teu desejo é o meu melhor prazer
Am7     D7    G7+
E o meu destino é querer sempre mais
F#m7    B5+/7        Em7 D#7+
A minha estrada corre pro teu mar
D7+           Am7
Agora vem pra perto vem
D7             G7+  F#m7
Vem depressa vem sem fim dentro de mim
Em7          D#7+                D7+           Am7
Que eu quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu
D7  
Vem meu amor vem pra mim
G7+     F#m7
Me abraça devagar
Em7      D#7+   D7+
Me beija e me faz esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário