domingo, 13 de janeiro de 2008

Meu reino

Biquini Cavadão

Tom: C
  

G7M
Atrás da porta
                C7M
Guardo os meus sapatos
G7M
Na gaveta do armário
              C7M
Coloco minhas roupas
G7M
Na estante da sala
             C7M
Vejo muitos livros
G7M
E a geladeira conserva o sabor das
C7M
refeições
C7M              G7M   C7M  G7M  C7M
Minha casa é meu reino
G7M
Mas eu preciso de outros sapatos
    C7M
De outras roupas, outros temperos
G7M                               C7M
Para formar minhas ideias e meus sentimentos
G7M
Eu sou a soma de tudo que vejo
  C7M
E minha casa é um espelho
G7M                                     C7M
Onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais loucas
             Am7  Bm7  Bm7/E  Am7
Sem saber porque
G7M
É porque trago tudo de fora
    C7M
Violência e dúvida, dinheiro e fé
G7M                                 C7M
Trago a imagem de todas as ruas por onde passo
                          G7M
E de alguém que nem sei quem é
                        C7M
E que provavelmente eu não vou mais ver
                     G7M
Mas mesmo assim ela sorriu pra mim
              C7M                        G7M  ( G7M C7M )
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino
G7M
É porque trago tudo de fora
C7M
E minha casa é um espelho
G7M
Trago a imagem de todas as ruas
C7M
Eu sou a soma de tudo que vejo
G7M                   C7M
Mas mesmo assim, ela sorriu pra mim
                            G7M
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário