quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eu vi Lili

Eu vi Lili (fox/carnaval, 1926) - Freitinhas (José Francisco de Freitas)

Título da música: Eu vi lili.../ Gênero: marcha canção / Intérprete: Pedro Celestino / Compositor: Freitas, José Francisco de / Acompanhamento Jazz Band Sul-Americano Romeu Silva / Gravadora Odeon / Número do Álbum 122977 / Gravação 1921-1926 / Lançamento 1921-1926 / Lado indefinido / Disco 76 rpm.


Em teus olhinhos vejo
Que tu tens o desejo
Quando desinquieto ele estava
Junto a uma zinha
Toda gente assim cantava: (x2)

Eu vi / Eu vi
Você bolinar
Lili / Lili
Quando beliscava assim
Ela nervosa, enfim
Ficou ao ver-me ali (x2)

Quando ele pisca, pisca
A zinha pega a isca
Quando no escuro escutava
Sua risadinha
A gente assim cantava: (x2)

Eu vi / Eu vi
Você bolinar
Lili / Lili
Quando beliscava assim
Ela nervosa, enfim
Ficou ao ver-me ali
Postar um comentário