terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Casaco da mulata

Bahiano
Casaco da mulata (samba/carnaval, 1924) - Careca - Intérpretes: Bahiano e Maria Marzullo

Disco selo: Odeon R / Título da música: Casaco da Mulata / José Nunes Sampaio "Careca" (Compositor) / Bahiano (Intérprete) / Maria Marzullo (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Nº do Álbum: 122639 / Lançamento: 1924 / Gênero musical: Samba carnavalesco / Coleções: IMS, Nirez


Ó mulata feiticeira
Seu perfume de alecrim
Que perfuma a terra inteira
Eu te quero só pra mim


Tu tens graça, tu encantas
A dor mal de um coração
Tu pareces quando canta
A juriti lá do sertão


"Vem cá mulata"

"Não vou lá não
Vou já vestir
O meu casaco à prestação"

A toada que inebria
Tuas formas nos faz mal
Tu és a nossa alegria
Ó mulata divinal

Ó mulata tem xodó
Tens um porte majestoso
Quero ser o teu coió
Toda vida e bem ditoso

Vem ouvir o meu cantar
Vem saber o meu amor
Ouve agora o verbo amar
Dos lábios do seu cantor

Nunca deixe de me ver
Nunca queira ser ingrata
No mundo não pode haver
Outra como tu, mulata

Nenhum comentário:

Postar um comentário