sábado, 23 de fevereiro de 2008

Quebra, quebra gabiroba

Januário de Oliveira
Quebra, quebra gabiroba (marcha/carnaval, 1930) - Plínio Brito - Intérprete: Januário de Oliveira com Jararaca e Paraguassu

Disco 78 rpm / Título da música: Quebra quebra gabiroba / Plínio Brito (Compositor) / Januário de Oliveira (Intérprete) / Jararaca (Intérprete) / Paraguassu (Intérprete) / Zezinho e Grany, Petit, Jonas, Gaó (Acomp.) / Gravadora: Columbia / Nº do Álbum: 5183-b / Nº da Matriz: 380608-2 / Lançamento: Março/1930 / Gênero musical: Marcha / Coleções: Humberto Franceschi


Ó quebra, quebra gabiroba
Eu quero ver quebrar
Ó quebra, quebra gabiroba


Eu quero ver quebrar
Ó quebra, quebra gabiroba
Eu quero só te amar
Ó quebra, quebra gabiroba


Eu quero só brincar
Ó quebra aqui e quebra lá
Eu quero ver quebrar

É no Rio de Janeiro
Que é a terra do amor
Só se vive sem dinheiro
Mas se goza com calor

É no Rio de Janeiro
Que é a terra do amor
Só se vive sem dinheiro
Mas se goza com calor

Nenhum comentário:

Postar um comentário